Olá!!

galera linda bj no coração de vcs!

Eu cantora do axé e forró maré!

galera hj estou no comando da axé maré e forró maré estamos com o cd ao vivo da axé maré bem legal p vcs...bjs e ja no forno para esta semna forró maré.